Salas de reuniões de aluguel
Os meios de transporte, as novas tecnologias de comunicação e informação mudaram de uma forma radical a maneira como fazemos negócios. Antes, eram verdadeiramente poucas as possibilidades para uma pequena empresa fazer negócios, não só fora das fronteiras do seu próprio país, mas também da sua própria região. As poucas que podiam transcender detinham custos e tinham que dispor de uma infraestrutura monstruosa. Esse era um mundo restrito, pouco adaptável á dinâmica atual da circulação de informação e das pessoas.
Longe ficaram as épocas, onde enviados especiais se movimentavam por meses em navios transatlânticos para realizar contatos comerciais que permitiam fazer negócios. Hoje, desde salas de reunião equipadas com a mais avançada tecnologia e o melhor serviço é possível contratar sem realizar grandes provações em lugares como Regus. Esta é a melhor Solução desde o ponto de vista que a infraestrutura pode representar quanto à dinâmica atual. Regus é o espaço de escritórios de aluguel mais importante do mundo e em suas franquias instaladas nas principais cidades do mundo, se desenvolvem milhares de negócios de forma diária. Assim, empresários de todo o mundo tem a possibilidade de realizar reuniões e atender seus clientes como se fosse uma empresa internacional. Porque neste lugar podemos encontrar todas as comodidades nos momento necessário à medida dos requerimentos do momento. Graças a esta modalidade, qualquer empresa está em condições de ter suas próprias salas em Lisboa, sem a carga de ater que afrontar grandes custos que estes privilégios detêm.
Em Regus você tem a possibilidade começar de relações com outros profissionais e empresários. Esta modalidade de trabalho permite realizar contatos que podem ser muito úteis na hora de realizar um novo negócio ou solucionar alguma dificuldade. Este tipo de colaboração é derivada da mesma agência de aluguel. Em forma regular e habitual se organizam business lounges e rodas de negócios que abrangem mais de uma franquia e que dá acesso à potenciais clientes, antes surreais.